terça-feira, 21 de junho de 2011

2.º Dia


Se na primeira visita ao Hospital estavas super contente e em total excitação Margarida, no segundo dia já foi mais difícil. A ajudar esteve o cansaço e o facto de não teres dormido a sesta. Chegaste e estiveste bem. Voltaste a querer pegar na mana ao colo e voltáms a tirar fotos com as duas alegremente. Mas na hora de ires embora saíste a gritar e eu fiquei de rastos, em lágrimas, super enervada. Não querias largar-me e não entendias porque tinha eu de ficar mais uma noite. Foi um horror ouvir-te gritar corredor fora... Senti as entranhas a enrolarem-se... enfim. Garanti-te que no dia seguinte, quando chegasses do colégio, eu já estaria em casa para te receber. Saiste-te com: - E a Maria, também vai para casa? – Claro. Então achavas que ela depois ia sozinha a pé? Eheheh! – Ah pois não, ahahah... Garantimos-te que no dia seguinte já estaríamos todos juntos em casa. Parece que foi suficiente. Depois de adormeceres assim que chegaste ao carro, ao final da tarde e à noite – disse-me o papá – já estavas bem disposta.

Nenhum comentário: