sábado, 25 de junho de 2011

Outras estrelinhas brilhantes


E a XXL que atende o telefone quase às onze da noite e ainda pede desculpa por não ter atendido à primeira??!!!
E a prima que com muitíssimo pouco tempo livre, em que podia descansar, dormir, sair, passou cá a minha primeira noite em casa depois de vir do hospital, “queimando” a sua noite e dia de folga, porque não queria que a minha subida de leite fosse como foi a primeira??!!! (E graças a ela de facto foi um espectáculo! Já para não falar do acompanhamento e preocupação constantes comigo e com vocês as duas)
E a avó M. que podia estar a trabalhar (e tanto que ela precisa de dinheirinho), mas desde que nasceu a sua primeira neta se recusou a que esta fosse para um infantário antes dos 3 anos, ficando com ela??!!! E agora o mesmo sucederá contigo Maria! (E isto é o mínimo dos mínimos que eu posso dizer da avó M.)
E o papá, que depois de um dia de trabalho exaustivo, noites mal dormidas e paciência de santo (quase sempre) para as tuas birras Margarida – próprias desta tua idade e desta nova fase – ainda assim se levanta a meio da noite para mudar fraldas a tia Maria, pôr a arrotar e andar contigo ao colinho quando sofres com cólicas??!!! (Claro está que este é um pequeníssimo aspecto do que é o vosso papá)
Certo é que há muitas mais estrelinhas por aí, mas desde que vocês nasceram (repetindo-se agora os primeiros tempos mais complicados do que é ter um recém-nascido em casa) lembro-me assim destas 4. Se não fossem elas... eu não estaria nem seria quem sou... Obrigada estelinhas da minha vida. Nunca vos poderei agradecer o suficiente. A verdade é essa.

Nenhum comentário: