terça-feira, 21 de setembro de 2010

Das últimas



Tu: Olha a Lua mamã, olha!
Eu: Pois é!!! Hoje está a sorrir?
Tu: Está!
Avô F.: Olha está é a dizer-te adeus
Tu: Não avô, ela não tem mãos!
Avô F.: Ah… mas está a dizer “olá”.
Tu: Ela não diz “olá” porque ela não tem boca!

Papá: Estás uma senhorinha.
Tu: Não estou nada uma cenoura.
Papá: Não disse cenoura, disse senhorinha!
Tu: Não estou nada uma cenourinha pai!

Deitaste-te na nossa cama e ficaste no meio de nós, acordada, muito quieta. Passado um bom bocado …
- Vês pai, hoje deixei-te dormir, fui querida, não te acordei!

- Pai dá-me um beijinho e pede desculpa por andares por cima do meu brinquedo!

Tu: mãe quero água.
Eu: Se faz favor, margarida.
Tu: Se faz favor.
Eu: Quando pedes alguma coisa, tens de dizer “quero quaçquer coisa se faz favor”, percebes?
Tu: Mamã quero qualquer coisa se faz favor.
Eu: Ahahah, então não era água?
Tu: Sim.

Nenhum comentário: