quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E o teu dia como foi?


Há cerca de semana e meia, no carro a caminho de casa:
- Então filha o que é que fizeste hoje?
- Comi torradas e bebi chá!
- Foi?
- Xim!
- Que bom! Torradas com quê?
- Com doxe… e manteiga!
- Com manteiga também?
- Xim.
- Hummm
- E gostaste?
- Xim, comi com a M. poque o meu cocó tava mole.
- Pois bebeste chá em vez de leite.
- Xim! É bom!
- E o que fizeste mais hoje? Foste ao jardim?
- Xim! Tavam muiiiiitos meninos pa bincar!
- Que bom. Quem é que lá estava?
- O Tomás. O Tomás não tava. Tava o João e um menino hum… Tou a pensar…
- Não te lembras do nome?
- O Gonçalo e o Pedro.
- E meninas, não estavam?
- Hummmm… Eu. Eu sou uma menina e tava. Mas só eu.
- Pois tu és uma menina, certo. E mais nenhuma, só meninos?
- Xim. Não! Tava a Inês.
- Ah… boa. Gostaste?
- Xim, binquei muito. Jogar futebol e aos restaurantes.
- E tu mamã?
- Eu hoje só trabalhei, não tive tempo de bincar.
- Deixa lá mamã, bincas amanhã!
- Pode ser… ahahah.

Nenhum comentário: