terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dia 14 foi o 9.º…


… corte de cabelo, como não poderia deixar de ser. Se não fossem os meus registos no blogue já teria perdido a conta. Desta vez inovei, por dois motivos: primeiro pelo facto de te terem feito esperar uma hora e meia no meu cabeleireiro da última vez e por outro lado, porque das últimas vezes as birras que fazes são tais, que achámos melhor tentar cortar num ambiente mais divertido. Fomos ao “2kul”, na expo. Resultados? O dobro do preço, o mesmo corte, um óptimo e colorido ambiente para crianças, a mesma birra… ou pior. Choraste do princípio ao fim, gritaste, esperneaste, ficaste muito enervada e nós também. A cabeleireira e a senhora que a acompanhou foram pacientes, simpáticas, muito atenciosas. Procuraram sempre distrair-te ao máximo – o que aconteceu eventualmente – e nunca desistiram. Missão cumprida, mas não ansiamos por voltar tão cedo.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá amiga que linda está a tua menina! obrigada pelas fotos e aqui venho espreitar o teu dia a dia... que lindo registo ela (e vocês) vão ter um dia! quem me dera ter a tua disciplina :) olha comento neste post para te dar uma sugestão... porque não lhe cortas o cabelo em casa? não te arriscas com a tesoura? eu por cá é o que tenho feito, a minha boneca agora a té enverga um corte todo moderno de franja e as pontas a frente mais compridas que atrás... um must! e deixou fazer tudo, bem quietinha...até queria cortar mais! pode ser que poupes umas birras e a carga de nervos com que ficamos nestas situações... beijos para todos! Conca

Mamã disse...

Que óptimo conselho amiga. Talvez tente da próxima vez. É que a Margarida tem tanto cabelo e cresce tão depressa... Por outro lado é um facto que nunca experimentámos e que ela só tem feito estas birras das últimas três vezes, por isso acho que vale a pena tentar! Obrigada. Gosto de te saber por aqui... Beijinho grande