terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Os primeiros ténis "à séria"!


E que fashion que são!!! Mesmo da moda. A prima I. disse que te daria os sapatos pelo aniversário. Tentei demovê-la devido ao preço, mas ela insistiu. Ficámos então “assim combinadas”: os sapatinhos. Hoje apareceu com o presente de Natal, que também “são para usar já, porque tu precisas”. Nada mais nada menos que uns ténis lindos… da geox (passo a publicidade – de novo)! Disse-me que eu entendi mal, que ela ficou de “tratar” dos sapatos, pelo que agora sim, estava “tratado”. Agora entendo que no fundo se referia ao c-a-l-ç-a-d-o. TODO! Eu sei que a prima I. nos adora, te adora, mas ainda assim, é louca! Que presentões!!! Disse-nos que esteve com receio de trazer estes por serem pretos, poderíamos achá-los demasiado pesados. Qual quê! O preto dá com tudo, tal como o castanho (cor dos sapatinhos) e são lindos, leves, bons, práticos, de qualidade e muito, muito in! Não adoras?! : - ) Além disso ainda andas melhor com eles calçados do que com os sapatos (já que são mais leves e mais maleáveis). Obrigada prima! Muito obrigada mesmo! Adorámos.

3 comentários:

Moi disse...

Meus amigos...devo dizer que tb quero uma prima I assim...lool São mto fashion!
Quero-vos agradecer o carinho, apoio e palavras...e a ver se passada esta fase vos vou visitar...é que para além de tudo isto nas ultimas semanas, tou com obras em casa e o meu caganitos Xoné está de novo doente...mas vou-me organizar para uma visita ou mesmo um programinha qualquer...xim???
Beijinhos e OBRIGADA! :-)

cristina disse...

Pois... Também os vimos, mas o pai B. não concordou com o preto... Quanto aos sapatos, também tivemos necessidade de os comprar por isso fomos a uns azuis da Chicco. Devo dizer que a nossa M. ainda se atrapalha muito tanto com uns como com os outros...

Mamã disse...

Sim Ritnha, please! Organiza-te e depois combinamos mesmo, ok?! Beijo muito grande