segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Observadora, inteligente, esperta…

Estes são três adjectivos que te descrevem, entre muitos e muitos outros, igualmente bons, e que nos enchem de orgulho! Refiro-me a estes agora, porque são adequados a o que aconteceu hoje à tarde. Cheguei a casa do cabeleireiro e estavas com o pai na sala. Ficaste parada a aguardar que eu aparecesse no teu campo de visão, de sorriso na cara, expectante. Já sabias que era a mamã que estava a entrar. Além de aparecer de cabelo esticado, tem uma nova cor… O teu sorriso desvaneceu-se e ficaste séria a olhar para mim. Depois, levaste a mão ao teu cabelo enquanto batias ao de leve na cabeça e eu disse “sim, é a mamã!”. Então sorriste de novo e correste para mim. Como é possível que tenhas notado tão bem as diferenças!!!

Um comentário:

cristina disse...

Fiquei curiosa... Beijos