segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Na ginástica – parte I 21012009

Hoje na ginástica deste um trambolhão… Dos valentes. Era suposto atravessar de um aponta a outra um colchão alto, a pé, segurando a minha mão, enquanto eu te acompanhava pelo lado de fora. O colchão é rectangular e comprido. De largura é mais curto. À primeira correu bem. Quiseste sentar-te a meio, mas lá atravessaste todo. À segunda vez é que foi pior… Largaste-me a mão de repente e atravessaste-o sozinha, mas para a outra “margem”. Eu corri mas tive de contornar o colchão e não fui a tempo. Gritei, mas ninguém foi a tempo também. Tu? Atravessaste-o e, chegada à “margem” pura e simplesmente seguiste em frente, sem parar. Ou seja, seguiste no ar… Foi maior o susto da mãe que o da filha, disse o Prof. Rodrigo. Ah pois foi mesmo… Felizmente que não passou de um valente susto. Eu só recuperei já em casa, tu recuperaste em 5 minutos!

Nenhum comentário: