quarta-feira, 19 de março de 2014

Ser bebezona :)

Eu: Maria agora vamos tomar banho.
E tu: Ah nananananan! - de dedinho espetado!
Papá: A mana está no escorrega.
E tu: Eu também fui ao ´correga quando era quexida!!
Eu: Vamos lanchar?
E tu: Oh mamã já comi ogute!
Eu: Vamos dormir, escolhe uma história para a mãe te ler na caminha.
E tu: Vou ´colher ´tória, mas domir não, ouvites? - de dedinho indicador espetado (como quase sempre).
Entraste na sala a refilar. Eu olhei para o pai e imitei-te entre dentes. Paraste ao meu lado, esticaste o dedinho (o tal) e disseste-me:
- Mamã, ´tou a vê-te!!!
Eu: Empresta à mana Maria.
E tu: Não.
Eu: Porquê?
E tu: Poqué meu! Poque não é teu!
Explicadinha…
Eu comia uma bolacha. Saltaste para o meu colo e com um sorriso dengoso:
- Dá-mes?

Completamente adorável!!! (12112013)

Nenhum comentário: