quinta-feira, 27 de março de 2014

Da nata..cinha

Na natação ainda tens muitas inseguranças. Já tentei perceber porquê. Não encontrei um motivo, um acontecimento, o que quer que seja que justifique, a não ser “porque sim”. És assim. Devagar chegarás longe, tenho a certeza e por ora é continuar a aproveitar o teu entusiasmo em frequentar as aulas, até porque nem sempre foi assim. Há duas coisas que ainda não fazes: saltar para a piscina (e entenda-se, para os nossos braços dentro da piscina) e mergulhar (ou pôr a cabeça debaixo de água). A propósito desta segunda questão a prof. A. – que deixa-me que te diga que continua a ser absolutamente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a (já o era nas aulas da mana) – de vez em quando arranja uns pequenos truques para te ires ambientando. Numa destas aulas dizia a A.:
- Ai mãe temos de lavar esta touca (a tua) que está aqui um bocadinho suja! – E enquanto dizia deitava água pela tua cabeça abaixo. Depois disto prosseguimos, eu e tu, com o exercício do momento. Passados uns minutos perguntas-me visivelmente preocupada:
- Mamã a minha touca ainda tá xuja?
- Não Maria, já está limpinha.

- Ah que bom mãe. :-) :-) :-)
(10032014)

Nenhum comentário: