sábado, 11 de maio de 2013

Venham os dias inteiros só nossos

Os últimos três fins-de-semana foram uma animação. Assistimos a mais um concerto de música para bebés que a nossa Maria adorou (e nós também). Tivemos o privilégio de ter uma festa de aniversário durante uma tarde inteira num jardim, entre amigos, conversa, risos, relva, música e criançada. Almoçarada no Guincho num restaurante óptimo rodeado de verde e pertinho do mar, também entre amigos. Quatro dias de descanso com direito a sol, piscina, praia, gelados e passeio em Vilamoura; onde estivemos os 4 juntos, com mais tempo uns para os outros; onde a Maria (re)conheceu (com certeza que não se lembra do ano passado) a praia e ficou ainda mais fã da pixi; onde a ouvimos falar muito e de forma muito mais variada; onde tu e ela se entenderam mais ainda, interagiram, brincaram, partilharam e riram muito; onde fomos a banhos e viemos com um ar um bocadinho mais saudável :-)


Pelo meio, no feriado, visitaram o evento da Lego que foi bem giro e não posso deixar de lembrar as festas de aniversário dos colegas que tiveste (e já temos convite para mais 3) que te preencheram manhãs ou tardes (e que te fazem chegar sempre feliz). Finalmente o fim-de-semana passado começou com um jantar a 4 óptimo com os nossos queridos C. e J.. Seguiram-se (além da actividade comum aos sábados) um almoço de primos maravilhoso, em que bastava olhar para vocês para perceber o quanto gostam uns dos outros e se entendem tão bem e depois um lanche lá em casa – ideia tua – com a tua amiga M. Domingo, dado que foi esse dia importantíssimo que é o dia da Mãe (:-))), o almoço alargou-se à avó M. e ao tio K. De manhã andámos de teleférico pela primeira vez e depois do almoço enquanto uns ficaram na esplanada a acabar o gelado e a fazer uma sesta, tu e eu fomos assistir a um bailado (o primeiro a que assististe): Dance, bailarina dance. Uma hora e dez de completa atenção. 


Mexeste-te na cadeira umas quantas de vezes, largaste os sapatos no chão para cruzares as pernas confortável, ainda estiveste no meu colo uns dez minutos mas apenas interrompias para questionar sobre os instrumentos que compunham a orquestra, os bailarinos, a música, para comentar os passos ou os fatos usados. Minutos antes do fim confidenciaste-me que estavas com vontade era de lanchar :-). Do teatro fomos até casa da avó e lanchámos. Esta semana já teve um evento marcante (para ti pelo menos é com certeza). Ansiamos todos pelos 2 diazinhos que se avizinham.

Nenhum comentário: