quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mau feitio

Os maus feitios... Vá, os feitiozinhos especiais, sobretudo de quem está a dar os primeiros passos no Mundo e a lidar com uma palavra que tem muitíssimo que se lhe diga (o “não) têm destas coisas… Há uns três meses atrás, sentada na tua cadeira da papa começavas a jantar. Tendo em conta que tinhas uma colher na mão e eu outra na minha, insisti em pôr-te o babete, o que nunca é fácil. Eu punha e tu puxavas e eu voltava a pôr e tu voltavas a puxá-lo. Depois comecei a dizer-te que não podia ser, que tinhas de pôr o babete. Tu começaste a ficar visivelmente irritada e a guinchar… Eu insisti – porque quem manda sou eu e porque te irias sujar todinha, pois claro. Vai daí, não estás com mais conversas: estava eu com a mão junto a ti a segurar o babete e toca de me dares uma valente dentada no dedo… mindinho. Quando digo valente refiro-me a ter ficado automaticamente de lágrimas nos olhos, não conseguir pensar em mais nada senão em que o meu dedo teria que sair da tua boca e eu não deveria puxá-lo (a menos que quisesse mais dores). Valente ao ponto de ter ficado inchado durante umas horas… Que fofinha bebé!!! Ahahah. 

Nenhum comentário: