sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ballet

A tua carinha de marota, num misto de total excitação e felicidade enquanto me respondias…



Eu: Então, hoje tiveste a primeira aula de ballet deste ano, não foi?



Tu: Sim! A professora chama-se Catarina.



Eu: Ah então a professora não é a mesma.



Tu: Não. E sabes o que é que a Catarina disse mãe?!



Eu: O que foi?



Tu: Disse para levarmos umas sapatilhas de b-a-l-l-e-t!



Eu: Ah mas que bom!



Tu: E uma fita de b-a-l-l-e-t!



Eu: Para o cabelo?



Tu: Sim! E para levar umas collants de b-a-l-l-e-t!



Eu: E…



Tu: E um fato de ballet!!!!



Eu: Estou a ver, o kit completo…



Tu: Sim mãe! Este ano já não é para ir de fato de ginástica, não, não! – Dizias tu enquanto abanavas de um lado para o outro o teu dedinho esticado toda feliz:-).

Nenhum comentário: