domingo, 13 de maio de 2012

Impedimento... legal


Tu: Oh pai tu não podes casar comigo depois de já estares casado com a mãe?
Papá: Não. Eu não poso casar contigo.
Tu: Oh pai vá lá!
Papá: Não posso porque sou teu pai e os pais, irmãos, avós etc. não podem casar com os filhos, irmãos, netos...
Eu: Mas filha podes casar com o papá a brincar. Isso podes.
Tu: Oh pai mas eu quero casar contigo à seria, na igreja!
Papá: Com um vestido e tudo é isso?
Tu: Sim, na Igreja com um vestido branco como o da mãe.
Papá: Então e depois o que é que acontecia à mamã? Ela é que já casou comigo.
Tu: Nada. Ficava contigo também.
Papá: Mas sabes que se tu um dia casares é o pai que te leva, vestida de noiva, até ao altar onde está o teu noivo para te casares. Assim se casasse contigo não poderia ser eu a levar-te.
Tu: Ai é??!!! Está bem!

Nenhum comentário: