domingo, 13 de maio de 2012

Como é mãe???

Quer dizer mamã, durante uns meses delicio-me com sopa com carne ou, melhor, sopa com peixe. Tudo misturadinho e depois da fruta uma hora ou meia antes. De repente, dás-me uma sopa sem mais e em seguida um belo prato de peixe cozida, com muito molhinho e batatinha e cenoura cozidas. No primeiro dia fui ao engano, comi a sopa todinha sem refilar mas a pensar cá para mim onde estaria o peixe. Quando veio o peixinho nem queria acreditar, foi um despacho. Pois. Mas no segundo dia já não me enganas. Provei a sopa, comprovei com umas colheres que não tinha peixe nem carne lá dentro e depois, claro está, comecei a guinchar e a abanar a cabeça de um lado para o outro porque queria mesmo era o peixe! Onde estava o peixe??? Pois, por isso deixei a sopa a meio e o peixinho é que foi bem vindo :-). E aqui a mamã questiona-se: será que agora vai ser assim durante uns tempos? … Espero que não.

Nenhum comentário: