segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Concerto para bebés


Costumo gostar dos concertos para bebés, muito embora muitos deles vos digam mais a vocês do que a mim, com certeza. Todavia, tenho de vos confidenciar que o concerto a que assistimos antes do Natal foi, sem sombra de dúvida, o meu preferido em 4 anos. Adorei, adorei! A surpresa não era um instrumento musical, mas um coro de miúdos que cantavam lindamente. Além disso, cantaram imensas músicas que me fizeram andar para trás no tempo durante aqueles 45´. Recuei há vontade uns 25 anos e consegui ver, sentir e até cheirar os meus dias no colégio, os filmes que víamos em dias de chuva, as correrias, o salto ao elástico, os meus coleguinhas. Enfim, foi mesmo bom. Não sei quando voltamos aos concertos, mas para ti é sempre uma animação Maria. Para ti, talvez tenha sido o último. Gostaste muito de assistir a todos (ou quase todos) eles mas agora estás muito crescida e já preferes não ir. Sabes de cor, claro está, o famosos iababababa… :-)

Nenhum comentário: