sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Muito à frente...


E foi assim que fui premiada ontem no carro a caminho de casa:
- Oh Amélia, oh Amélia, amassa, amassa, amassa, tunga, tunga, tunga!
Nem queria acreditar... Entre uma enorme vontade de rir e uma verdadeira preocupação que não te esquecesses desta música, perguntei:
Eu: Quem te ensinou?
Tu: A minha amiga Madalena P.
Eu: (Claro...) Foi o mano dela que lhe ensinou?
Tu: Não! Ela aprendeu sozinha!
Eu: Ok, ok...
E tal como eu também temia, cantaste-a vezes sem conta, na carrinha, no supermercado, pela rua... E tudo olhava para nós... E ao jantar, sem ninguém te encomendar, lá estavas outra vez entretida a cantarolar isto e o pai só tinha vontade de rir, pois claro... É certo que é completamente inocente da tua parte... mas ainda assim, valha-me Deus!!! Mas que música esta!!! Nota: hoje pareces não te lembrar mais... pelo menos não te ouvi cantar. Boa. 

Um comentário:

Marília disse...

Ah ah ah! Muito bom :)