terça-feira, 29 de novembro de 2011

Daaaaaaa mãe!


Fui trocar a fralda à maninha. Estavas na sala. Aí ficaste a ver uns animados. Enquanto mudava a fralda ouvi o banco da cozinha a arrastar. Pensei para mim o que estarias a fazer... Assim que cheguei de novo à sala estavas de frasco de rebuçados na mão (uns coloridos que o papá te trouxe de Londres). Olhaste para mim... aguardavas um raspanete. Olhei para a cozinha e o banco (alto, de bar) estava enconstado ao armário (no armário em cima estavam – antes – os rebuçados). Baixei-me e fiquei da tua altura. Perguntei:
- Então filha, como é que os rebuçados foram parar à tua mão...?
- Olha mãe pus ali o banco e subi e tirei dali... - Com a mão esticada a apontar para o banco e de voz enfadada com o óbvio.
Às vezes deves pensar que a mamã é assim... muito básica, ahahah.

Nenhum comentário: