terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mascar não é contigo...

Depois de muita insistência da tua parte, do incidente de me tirares uma pastilha da mala na tentativa de experimentares sem sabermos e, finalmente, depois de veres a tua coleguinha Carlota a mascar pastilha elástica toda contente, lá acedi... Ontem dei-te uma pastilha para a boca, depois de milhentos avisos e revisões de avisos e repetições do que eu estava a dizer por ti: só se mastiga, não se engole, quando te fartares de mastigar ou não tiver sabor dás à mãe. Ok, ok, ok. Parecia tudo apostos. Trincaste, mascaste dois minutos e... Mamã, dás-me outra? Para quê? Essa já não tem sabor? Olho para ti... a pastilha? Engoli... Bom... raspanete, toda uma segunda conversa com mais do mesmo. Mas oh mãe eu prometo que não vou engolir mais! Pensei, distraiu-se coitada. Dei-te outra. Burra!!!!!! Foram duas seguidas que engoliste. A segunda foi depois de muitas desculpas e de prometeres que não voltavas a engolir e de pedires desculpa. Ainda assim, também engoliste... Ontem não achei piada nenhuma e hoje ao rever a cena só me dá para rir. Seja como for, tão cedo não vês outra...

Nenhum comentário: