sábado, 28 de agosto de 2010

Dou. Ou talvez não.

Disseste que davas as tuas chuchas ao primo Manel quando ele nascesse. E deste. Duas delas. Tendo em conta que eram 4, quando te perguntei nessa noite queres as chuchas? Mas deste ao primo. Ouvi de imediato um convincente mamã, eu dei as da casa da avó! Tenho as da nossa casa! Agora falta convencer-te a dar as duas que restam. Numa noite em que, já tarde, querias ver uns desenhos animados:
Eu: Os meninos crescidos vêem televisão até mais tarde. Eu parece-me que tu ainda não podes. Tu usas as chuchinhas para dormir, os meninos crescidos não usam. Eu acho que tu ainda és pequenina.
Tu: Mas eu sou quexida mamã.
Eu: Então talvez seja melhor dares-me as chuchas e vais ver os animados. O que achas?
Tu:  Não mamã, eu não sou quexida. Amanhã quando acordar e já ser quexida já poxo ver o filme, pois é? 
Sabes muito... ...

Nenhum comentário: