quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Conversas de barriga...


Tu: Mamã quem é que está aí?
Eu: Não sei querida, ainda não te sei dizer.
Tu: Mamã eu sei!
Eu: Ai sim?...
Tu: Sim. É a Joana.
E depois de uma resposta convincente e despreocupada, continuaste a ver o livro que estavas a ver.
Uns dias depois alguém te perguntou:
Tu: Queres uma mana ou um mano?
Tu: Um mano. É o Toni.
Eu: Como???
Tu:  Sim, é o António!

Tens desejado 90% das vezes que seja uma menina. O nome que mais vezes avanças é Inês. Também já quiseste Leonor, Matilde, Madalena ou mesmo Leonor Baptista! Lol! Tens dias em que nos dizes que (afinal) preferias um mano, que já foi Pedro, Manel, António, Jóta ou Jorge, etc. Enfim meu amor, é o que é, desde que seja perfeitinho!

Ontem:
Tu: Tão quido! O bebé... na tua barriga... Bú! Assustou-se?
Eu: Ahahah, acho que sim...
Tu: Bú! (e rias)
Tu: Eu sai da tua barriga e depois o bebé também vai sair, pois é?
Eu: É isso mesmo, mas ainda falta muito tempo.
Tu: Sim...
Eu: Onde é que achas que ele depois pode dormir?
Tu: Na tua cama e do pai.
Eu: Mas a cama da mãe e do pai é só para nós...
Tu: Na minha! Dorme na minha!
Eu: E cabem lá os dois?
Tu: Sim! O bebé é pequenino!
Eu: E emprestas-lhe as tuas coisinhas, os teus brinquedos?
Tu: Sim, sim! E binco com ele!!!
Óptimo filha...

Nenhum comentário: