sexta-feira, 11 de junho de 2010

Estás uma senhorinha! Senão vejamos...



Ao chegar ao pé de ti com um prato de sopa na mão, com menos sopa do que é habitual:

- É a minha sopa?
- Sim é.
- Essa sopa tá um bocado magra...

Enquanto vês o filme do Peter Pan:
- O Peter Pan aqui está mais gordinho.






Papá: És um pirata?
Tu: Não. Sou a Margarida. A coisa boa da mamã!
Papá: Ah está bem...
Tu: E tu és o meu filho, ahahahah!

Depois de eu te ralhar por limpares as mãos sujas à camisola:
- Filipa não te zangues comigo!


Antes do jantar:
- Pai tens apetite?

O pai passou por cima dos legos e caiu uma peça:
- Oh pai cuidado! Estava tão bonito!

No escorrega com um miúdo a querer descer mesmo atrás de ti:
- Ufa! Foi por pouco!

No carro com o teu peluche pato ao colo:
- Mamã o pato Pedro não se sente bem.
- Diz?
- O Pedro mamã, não se tá a sentir bem.
- Ai não... coitado. Está doente?
- Sim, tem febre.
- Bem, ele que descanse e dá-lhe muitos mimos.

- Olha mamã as luzes dos candeeiros!
- Estão a acender.
- Estão a bilhar, poque tá a ficar escuro!
- É isso mesmo Gui!

- O meu boneco é muito bonito poque é colorido!

No carro:
- Não andes depressa mamã, cuidado com esse carro aí!




É sempre bom ter uma consciência, tipo grilo falante. E que falante! Eheheheh!

Nenhum comentário: