terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia 1

O teu dia. O dia de todas as crianças. O dia em que deviamos parar para pensar em vocês. No vosso futuro. Na maneira como vos educamos, como tratamos o Mundo e a Natureza que vai estar a vosso cargo daqui a uns anos. Um dia para reflectir nos limites e nas imposições, na liberdade que vos devemos ou não dar. Um dia como tantos outros. Um dia simbolicamente por vocês. O futuro. O nosso amanhã. A nossa esperança. A minha, pelo menos. Um dia de sol em que acredito mais. Em que realizo o quanto sou diferente de há dois anos para cá. Em que – humildemente – reconheço em mim alguém melhor, desde que sou mãe. Em que tenho noção que fazes de mim o meu melhor, não só por seres criança, mas por seres quem és. Dia 1. O teu dia. Acredita que és mesmo o melhor do Mundo. Parabéns meu amor.

Nenhum comentário: