domingo, 9 de maio de 2010

Eu, tu e o Peter Pan


A minha história favorita, sem sombra de dúvida. Provavelmente pelo óbvio, porque padeço da síndrome do Peter Pan. Mas não é de agora a preferência. Sempre me fascinou. Os meninos da Terra do Nunca não crescem...nunca, conseguem voar, acreditam em fadas. Sobretudo, basta-lhes a-c-r-e-d-i-t-a-r para conseguir alcançar os sonhos. Sabias que antes de nasceres idealizai o teu quarto inspirado nesta história? É verdade. O papá que o diga. Ainda indagámos. Depois pensámos que talvez fosse melhor deixar-te, a ti, sonhar por ti. Mas a ideia não está ainda de parte. Independentemente disso, sempre estive ansiosa por te dar a conhecer a história. Começámos por lê-la, entre outras histórias da Disney, igualmente encantadoras e brilhantes. Há cerca de um mês, emprestaram-me o filme. Foi o primeiro filme que viste por inteiro e apaixonaste-te de imediato. A fada Sininho, o Peter Pan, as travessuras dos meninos da Terra do Nunca e até o capitão Gancho levam-te aos sonhos repletos de estrelas e magia, gargalhadas sorrisos e envolvem-te completamente. Já somos duas agora. Fãs do Peter Pan, da fada Sininho, da Terra do Nunca e, sobretudo, da força da crença em nós. Sonha sempre, sempre meu bebé. 

Um comentário:

vera mendes disse...

Olé,
Não sei se tens andado de metro ultimamente, mas desde dia 18 de Maio (até 17 de Junho) estão nas estações do Marquês de Pombal (linha azul, sentido amadora), Cais do Sodré, Alameda e Terreiro do Paço figuras da Disney (Nemo, Sulley, Buzz, etc). Não sei se seria giro mostrares à Gui, visto ela gostar tanto das histórias da Disney.
Beijinhos

P.S. Esta acção com a Disney é a minha primeira acção "grande" e com visibilidade (vai ver ao site o passatempo, pode interessar-vos. Espero que corra bem. Bjs