segunda-feira, 19 de abril de 2010

Haverá melhor?

Do que à noitinha chamares por mim para adormeceres. Do que abeirar-me de ti. Do que encostar a minha cara na tua e sentir-te aconchegar (ainda mais) a tua pela na minha. Do que conseguir sentir os teus olhos pesados e ser capaz de ver a tua respiração aprofundar. Do que aperceber-me do teu cheiro de bebé e realizar que os teus cabelos sedosos se confundem com os meus. Do que afastar-me, pé ante pé, e ouvir o teu susurro... mamã faz festinhas assim... – enquanto pousas a tua mão ao de leve no topo da tua cabeça. Do que fazer-te festas porque pediste, porque tens sede do toque e do carinho físico. Não. Não há nada melhor.

Um comentário:

Marília disse...

Concordo, não há melhor :) E temos de aproveitar todos os momentos... eles crescem tão rápido.