quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sentada

Ontem olhei para ti no tapete de actividades e vi-te muito sentada. Pensei para mim ia jurar que há pouco estavas de barriga para baixo… Contudo, não dei muita importância. Passados uns momentos, já estavas de novo a tentar chegar a um boneco. Arrastavas-te. De repente, esticas um braço, fazes força, empinas o rabiosque e… voilá! Sentas-te sozinha, após o que, olhas para mim e fazes um grande sorriso! Foi uma satisfação. Eu fartei-me de aplaudir. Tu, fizeste o mesmo, à tua maneira. Sentada, agitavas os braços e batias com as mãos nas pernas, com toda a força, tal era a excitação com a nova “proeza” que conseguiste alcançar. Hoje, não te dedicaste a outra coisa. Cada vez que, de barriga para baixo, te mexias para algum lado, demoravas o triplo do tempo. Pelo caminho tinhas de te sentar muitas vezes e fazer a festa. Eu, claro, festejei sempre contigo. Boa filha!

Nenhum comentário: