terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Das surpresas

Em nossa casa, à medida que o Natal se aproximava, fui deixando uns quantos presentes junto da árvore de Natal. Afinal, não são distribuídos os presentes todos na mesma noite porque “isso não dá tempo!!!” :). Um par de brincos que a prima te ofereceria, estava dentro de uma caixinha linda, pendurada num dos ramos. Eram em outro, pequeninos, umas flores em que cada pétala tem uma cor diferente. Uma noite dizes-me, sussurrando:
Tu: Oh mãe aquilo, são uns brincos.
Eu: Como é que sabes??
Tu: Eu vi!
Eu: Mas não podes ver!
Tu: Eu sei mãe, mas não está mesmo fechada e eu vi.
Eu: Ah… e são giros?
Tu: Sim! Agora temos de esperar…
Eu: Pois…
Tu: Podem ser para mim ou para ti! Só nós é que usamos brincos cá em casa!
Tão queriiiidaaaaa!

(17042014 - do Natal de 2013)

Nenhum comentário: