terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ainda do dente


No dia seguinte, 8h30 da manhã, entras no meu quarto acelerada e ao meu lado:
Tu: Mãe a fada do dente deixou um postal com uma nota!!!
Eu: Uau!!!! A sério?!?!
Tu: Sim!
Eu: Que espectacular! É para comprares um presente.
Tu: Não, algumas deixam presentes outras, notas para quando formos crescidos comprarmos um presente!!!
Eu: Ah... Uau.
Tu: Mas deixou cá o dente.
Eu: Ãh... E não devia?
Tu: As fadas levam os dentes mãe. Mas a minha se calhar esqueceu-se.
Eu: Ah... Não tinha ideia... Talvez se tenha esquecido…
Tu: Eu sei o que aconteceu! A fadinha é muito pequenina e não conseguiu abrir a caixinha!!
Eu: Achas que foi isso?
Tu: Foi, foi mãe. Ela é pequenina e fininha.
Eu: Bom, então tens de deixar a caixinha aberta esta noite, pode ser que ela volte para vir buscar o dentinho.
Tu: Pois tenho, debaixo da almofada. As fadas são muito fininhas e conseguem ir até debaixo das almofadas!!!
Eu: Hummm…
Tu: Olha mãe e o postal da fada tem imensas purpurinas! Diz: 'A tua fada'!!!
Eu: Uau Margarida....
Tu: A fadinha escreveu dum lado 8 estrelas, mas eu só tenho 6 anos e do outro escreveu 3 estrelas, mas a Maria só tem 2 anos… Se calhar ela não sabe.
Eu: Bom, talvez isso não sejam as vossas idades…
Tu: Devem ser mãe, mas a fadinha não sabe pronto.
:)))))
Notas mentais: Não esquecer de levar os dentes como troca. Dar sentido ao número de estrelinhas… (12042014)


x

Nenhum comentário: