quarta-feira, 10 de abril de 2013

Das tuas


Tu: Mãe não queres uns moranguinhos com essa bolacha?
Eu: Obrigada. Como só a bolacha.
Tu: Tu é que sabes... Mas se não queres a tua bolacha com morangos não estás a comer coisas saudáveis mãe!!!!!

No carro num dia (raro) em que o sol deu o seu ar de graça:
- Hoje está um belo dia para apanhar amoras...

Tu: Oh mãe sabes o José, o João e a Joana foram lá à sala falar do Jesus e fizeram um teatro e depois fizeram perguntas e eu respondi a todas!
Eu: Eh! Calma! Boa. Então e que perguntas fizeram? Conta lá uma.
Tu: Oh mãe sabes eu agora não me estou a lembrar porque foi de manhã...

Eu (para o pai): … és capaz de não gostar, é mais um filme para mulheres.
Tu: Mãe se é um filme para mulheres devíamos ir ver as três!!!
Ahahah.

Eu: De certeza que preferes ir para a casa da avó? Não preferes ir um dia ou dois ao colégio? És capaz de ficar farta de estar em casa.
Tu: Mãe eu não me farto!!! Eu já disse-te que eu adoro a avó M.! E adoro-te a ti e ao pai!!!!
Que fofa a minha filha.

Tu: Oh mãe anda ver qual é o meu balão!!!
Assim que entrámos numa feira onde vendiam balões. Lá saber sabes, não há cá pedir, é mesmo assumir que um daqueles é teu!

Avó M.: (…) és a santinha da avó!
Tu: O M. os santos já morreram!!!
Pois, de facto… 

Nenhum comentário: