quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mamã

Hoje deixei-te a chorar. De manhã. Quando saí. Querias o meu colo. Não querias mais nada. Só o meu colo. E se eu estivesse atrasada para o meu trabalho eu teria ficado na mesma. Tinha um bolo de aniversário para levar e a mana para deixar na aula, com o mesmo. Ficaste a chorar e a chamar por mim. E eu estou até agora angustiada… Desculpa. Se tu quiseres eu dou-te muito, muito, muito colinho hoje. Eu sei que não é a mesma coisa. Eu sei. Eu sei que querias era de manhã, naquele momento, quando me viste. Andaste atrás de mim até eu te pegar… Antecipei o que aí vinha e tentei distrair-te. Depois peguei-te claro. Bolas! Eu também gosto muito a sério. Eu também quero que tu queiras colinho, do meu, porque é maravilhoso poder ter-te nos braços. Mas depois tive mesmo de ir. Desculpas-me? 

Nenhum comentário: