terça-feira, 20 de novembro de 2012

Imaginação fértil


Eu: Gostavas de ter essa boneca para o Natal?
Tu: Sim!
Eu: Mas tu não brincas com este tipo de bonecas…
Tu: Mas mãe, esta boneca é uma boneca de verdade.
Eu: Pois, lá isso é. Tal como as que tens no quarto, são m-e-s-m-o bonecas…
Tu: Mas mãe olha, olha, esta boneca, quando nós estamos a dormir transforma-se numa boneca verdadeira e brinca…
Eu: Numa boneca com vida é isso?
Tu: Sim!
Eu: Quem te contou isso?
Tu: A L. B.
Eu: Hum… não sei…
Tu: Olha mãe a boneca acorda, transforma-se e arruma tudo no fim antes de nós acordarmos!!!
Eu: Então mas se nunca a vez com vida para que a queres?
Tu: Mãe?! Há um dia muito especial em que eu vou acordar, não, não, em que ela vai-se transformar mas de dia!!!!
Eu: Ah bom, assim já faz todo o sentido…

Nenhum comentário: